domingo, 27 de maio de 2007

Magyarország


Szia! Esta, para quem não sabe, é uma palavra que já me é muito familiar e com a qual, a partir de Setembro, vou lidar todos os dias, pelo menos durante 5 meses. Pois é..Vou fazer Erasmus na Hungria! A palavra Szia, como muito provalvelmente já adivinharam, quer dizer "olá"! A palavra que descreve muito sucintamente aquilo que sinto neste momento é, Loucura! A Paixão é outra palavra muito forte para o que sinto, mas perigosa ao mesmo tempo. Pode não ser só paixão. É mais do isso. É vontade, curiosidade e bem-estar. É saudade, força e preserverança. É teimosia, auto-estima e carinho. Enfim..é amor. Amor pela vida e pelo desconhecido, embora por vezes tudo isso nos cause medo. Medo do imprevisível, medo do improvável. Mas é também toda essa mescla de emoções que nos dá gosto pela vida. Um coração vazio é uma rosa vermelha sem pétalas, desaparecem os encantos e prevalecem os espinhos. Por isso, deixo-me levar pela emoção, gozo e desfruto da loucura e da paixão..

1 comentário:

Janatyhah disse...

Sinceramente não percebo o que te leva a pensar que percebemos à partida que Szia é olá.... a mim pareceu-me mais azia...

à parte disso, o clã deseja-te a maior da sorte nesta fase diferente da tua vida, que irá correr como mereces: pelo melhor!