domingo, 20 de maio de 2007

O Beijo Francês

Estive em Paris. Estive em Paris e não vi o Beijo Francês. É um mito!!!
Ao longo da minha estadia em Paris, elaborei um plano. Um plano de busca ao Beijio Francês. Esse plano passou por várias fases. Pela fase do visitar a Torre Eiffel, o Notre Dame, o Sacre Coeul, o Arco do Triunfo, o Louvre, o Panteão e finalmente, o Beijo Francês. Mas, ele não existe. Paris, cidade cosmopolitan, história, poder, moda, encanto, romance e..sem beijo francês...é um mito.

Lamento desapontar-vos..

6 comentários:

Janatyhah disse...

Isso foi porque não encontraste por lá uma Franco-Hungara :P senão era um belo de um Chupão Francês!!!

NB disse...

De facto, posso adiantar que o beijo à moda da Hungria é bem mais real e gostoso..

Janatyhah disse...

adiantas? quer dizer que arranjar hungaras para todos?

NB disse...

Naturalmente, que promessas desmedidas e inconsequentes são mal vindas. O que prometo é uma estadia em breve a sul dos Montes Carpátios, de modo para poderes tentar (com)provar o que disse..

Janatyhah disse...

... perante isto só me resta dizer que a pesquisa é um dado de um futuro incerto tendo como fundamento a probabilidade da (im)possibilidade económica.

Anadosol disse...

Meu caro Atilla, lamento que a tua demanda tenha saido lograda pela ausência do Beijo Francês. Contudo, apraz-me informar-te que o dito não se vê pelos sítios comummente visitados, pelo contrário sente-se em cada esquina da cidade de Paris, em cada recanto por ti não explorado. De qualquer modo, não é preciso ir a Paris para (com)provar que o Beijo Francês existe, certo? E mais não digo!