terça-feira, 17 de abril de 2007

Prefácio


A vida, tal como ela é, prega-nos partidas... e uma das mais complexas é o TC (variante do CTC). Certa noite estavamos nós a comer os bolos do tio Gentil, em cima do capot do já falecido, mas mui nobre Fiat Panda, quando conversas comuns, mas perspicazes, levaram a uma conclusão óbvia da humanidade, sem que por isso a sociedade se apercebesse.

Nos primórdios o conselho reunia cinco membros honorários, que incessantemente buscavam as bases filosóficas da existencia do TC. Nem os membros na altura sabiam ser TPC's, sigla que veio a ser descoberta anos mais tarde, após intensa, mas gratificante pesquisa de 10 anos.

Os seus mentores, Homens de saber universal, desenvolveram assim, aquilo que é hoje o organismo social omnipresente. As suas actividades consistiam nos vestígios mais primitivos da natureza humana, não estando assim infligindo qualquer ofensa a outrém, seguindo apenas o instinto.

É com muito gosto que recebemos toda a gente na nossa sociedade, desde que compreendam realmente o que é no seu todo, o CTC, ainda que demore algum tempo para que se faça lux.


...bem vindos ao CTC!!!

2 comentários:

Anadosol disse...

Na ignorância, batutando acerca do significado da sigla, e esperando impaciente e eternamente ser «light» e pela «light»,aguardo ansiosa pelas vossas dissertações filosóficas.

Um beijo

*anadosol*

Anónimo disse...

Quem diria que ao nono mês do ano 2000, ano da graça de deus nosso senhor iria nascer mui famosa (e formosa!!!) divisa.