segunda-feira, 30 de abril de 2007

Carne viva, morta ou vegetal?

Um destes dias à noite depois de um longo dia de trabalho a ir para casa, cansado e com fome, lembrei-me de uma coisa no mínimo pertinente..... o que é feito das roulotes que estavam debaixo da ponte da IC19 em Massamá? Fico lixado com estas coisas, só o que é bom é que acaba! Não há razão para terem desaparecido! (Nem mesmo com as obras da 3ª via) Os cachorros eram bons, a mostarda, a maionese e o ketchup também, portanto estão reunidas todas as condições para que lá estivessem, mas não, até esses momentos de prazer nos foram renegados.... muitas foram as noites depois de ensaios, concertos, e passeio nocturno, que o conselho CTC lá parou para comer 1 ou 2 cachorros ( eu comia sempre 2, não admira que tivesse gordo como um boi :P ).

Entre alguns pontos no país onde o conselho reunia, este sem dúvida era um dos mais importantes, imediatamente a seguir ao Tio Gentil é claro. A discussão era sempre muito acesa, como resolver o TC, em que circustâncias o evitar, e acima de tudo, a busca de como ajudar a sociedade a desenvolver uma "cura" para este problema.

De qualquer modo tenho saudades, daquela linda chapa cheia de gordura onde eram feitos os hamburgers, os cachorros e afins tudo no mesmo local com tudo a saber a tudo... pena que não assacem lá sardinhas senão eramos capaz de ter um tragozito destas nos cachorros... o que numa noite quente de verão poderia ser agradável.

Mas eu estou para aqui a reclamar, a reclamar, e agora me lembro já só como mesmo carne viva, por isso cachorro só mesmo vegetariano!

Abraços,
J

4 comentários:

NB disse...

É verdade meu amigo!! Longas e prolongadas conversas, velhos e longíquos tempos, agradáveis e desagradáveis dias (nao me lembro de nenhum mas pronto..) e acima de tudo, dias de reunião do conselho!! Só isto era um "must", ninguém podia faltar!!..hm, vou pesquisar roulotes..

Janatyhah disse...

pesquisa lá mas arranja uma vegetariana... por acaso até sei de uma que fazem uma espécie de "cena" meio vegetariana ao pé do Inatel de Oeiras

NB disse...

Então estamos à espera de quê?Reunimos o grupo do conselho actual e vamos lá já hoje!!!

Janatyhah disse...

É já a seguir, hora?