sábado, 8 de setembro de 2007

Guia turístico

Bom dia! Bon jour! Good morning! Buenos dias! Buon giorno! Guten tag! Jó napot! Добрый день!!!
Bem..não tive de falar nestas línguas todas (felizmente!!) mas deu para aprender algumas palavras interessantes. Estou a falar do meu trabalho de verão onde tive de fazer de guia em Lisboa nos autocarros da Cityline!!
Fantástico, estão a ver EU, guia de Lisboa...
O meu local de trabalho era um autocarro de 2 andares, com o 1º andar panorâmico, ou seja, sem capot. Muito à frente. Cheio de turistas, lá ia eu, no andar de baixo a falar coisas interessantes sobre a capital.."Nesta praça temos o Marechal Saldanha, que foi 4 vezes primeiro ministro de Portugal..Aqui podemos também encontrar 3 centros comerciais!!"...Iupi! Deveras interessante! Mas digo-vos, teve as suas vantagens:
- Cinema todos os dias (acidentes, porrada, perseguições!)
- Solário e Sauna (era com cada forno que se apanhava naqueles modernos autocarros sem ar condicionado!)
- Boas paisagens (suecas, filandesas, russas. As italianas são completa desilusão..)
- Tratamento nasal (CO2 a entupir nariz não deixa entrar impurezas..)
- Cheguei à conclusão que nunca vou fazer uma viagem deste tipo noutro país porque é uma granda roubalheira!















Queria só deixar aqui o meu agradecimento ao Luís pela dica deste trabalho ;)

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Só li isto agora... opá até deve rter sido giro!!! hihihi!!!

Bjos :o)
Carla

Faz de Conta disse...

Upss, desculpa...
não tinha percebido que o post não era da ana...

sorry.....
Bjos :o)
Carla