domingo, 2 de setembro de 2007

Berlengas - parte 2


E aí está! Depois do convite aí fomos e posso garantir-vos que foi do BEST! Primeiro, tive comigo a minha "Kedvesem", segundo tive os Sapinas..Irmão & Irmã Lda. que foram os protagonistas da caça à gaivota, estreantes em canoagem selvagem e "fecha-o na casa de banho que o gajo fica à rasca!" (episódio em que me fecharam na casa de banho do tamanho da minha despensa no forte de S. Baptista, cheio de bicho e com um cheiro apreciável a ácido úrico..). Infelizmente, só fomos 4, podíamos ser mais e de certeza que ainda era mais giro. A água estava fria como a porra mas assim é que se provou quem é que os tem..

Para o ano, se puder estou lá outra vez, para ver se o número de gaivotas já aumentou. Desta vez contei 3 602 965...


1 comentário:

Janatyhah disse...

Lindo, tenho saudades da 1ª viagem q lá fizemos... este anos não deu... melhores tempos virão. :)